quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Fatos Literários - Sobre mim.



Hello literários, nada melhor que no primeiro post eu falar um pouco sobre mim né? Então vamos começar com meus fatos literários;

  1. Minha paixão por livros começou "literalmente" esse ano.
  2. Já tinha lido algumas coisas, mas achava perda de tempo
  3. O livro mais rápido que eu li foi: Trabalhar no paraíso pode ser um inferno
  4. O que nos levar para esse fato, demorei apenas um dia
  5. Meu autor favorito do momento é o Dawn Brown
  6. E meu livro do momento é Código da Vinci
  7. Quando se trata de livros qualquer coisa para mim e motivo de chorar ou estar rindo
  8. Se eu fosse ser uma personagem gostaria de ser Sophie Neveu
  9. Adoraria publicar um livro
  10. O que nos leva ao ultimo fato: Se fosse escrever um livro já teria em mente 2 historias 
Então esse foi o post, espero que vocês tenham gostado é até mais e que sua estante trasborde de livros...
Me sigam nas redes sociais:
Instagram: @laurinhalemos / Snapchat: lauralllemos / Twitter: @laurinhalemos

6 comentários:

  1. Amei o post, postagem assim nos ajuda a conhecer um pouco mais a blogueira.

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou, fico muito feliz.

    ResponderExcluir
  3. Boa! Ler é sempre muito bom, né?! Me trás uma paz inigualável!
    Foi muito bom conhecer esse seu lado!

    ResponderExcluir
  4. Que bom que vc agora tem esse hábito tão maravilhoso, venho de uma família de leitores, tenho hábito de ler desde criança. Beijos
    www.ritinhaangel.com

    ResponderExcluir