quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Citações do Pequeno Príncipe

Hello literários, no post de hoje vamos falar de um livro que marco a infância de várias crianças ~inclusive a minha~ que é o Pequeno Príncipe... Então no post, eu trago algumas das minhas citações favoritas do livro.



  • "Não preciso de ti. Tu não precisa de mim. Mas, se tu me cativares, e se eu te cativar, ambos precisaremos, um do outro."
  • Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas.
  • "Se tu vens ás quatro da tarde desde às três eu começarei a ser feliz."
  • "E loucura odiar todas as rosas porque uma te espetou. Entregar todos os teus sonho porque um não se realizou..."
  • Sempre há uma outra chance, uma outra amizade, um outro amor, uma nova força. Para todo fim, um recomeço.
  • Não lhe direi as razões que tens para me amar, pois elas não existem. A razão do amor é o amor.
Então esse foi o post, espero que vocês tenham gostado e que sua estante transborde de livros, até mais...
Me sigam nas redes sociais:
Instagram: @laurinhalemos / Snapchat: lauralllemos / Twitter: @laurinhalemos

2 comentários:

  1. Esse livro é maravilhoso, né? Tão lindooo <3 Essa imagem é muito fofa, é do filme? A minha citação favorita é: "E loucura odiar todas as rosas porque uma te espetou. Entregar todos os teus sonho porque um não se realizou..." Adorei o post! Bjos :**

    http://www.mar-de-ideias.com/

    ResponderExcluir
  2. Um livro antigo que continua nos ensinando sobre a arte de sonhar ...

    ResponderExcluir